quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inovação

É de extrema necessidade acompanhar a evolução e as mudanças que ocorrem a cada dia.As empresas de recrutamento já entenderam bem o que significa se adaptar a nova era ,buscam por meio da tecnologia conseguirem maior eficiência em seus processos se recrutamento.
Empresas criaram centros de recrutamento de pessoal, que utilizam de técnicas inovadoras para o alcance de possíveis candidatos , mandam torpedos via celular e e-mail , o que facilita encontrar pessoas que se adéquem ao perfil exigido da organização.
No vídeo que encontrei, cita-se exemplos desses centros e como elas agem na busca desses talentos ,que nesse caso ,a preferência é para jovens que buscam o primeiro emprego , que segundo empresários , são funcionários que por não terem nenhuma experiência permanecem na empresa por longos anos.
Ver o vídeo em :
http://www.rh.com.br/Portal/Recrutamento_Selecao/Video/6801/empregador-se-adapta-as-exigencias-de-jovens-que-acabam-de-chegar-ao-mercado.html
Ao assisti-lo , verificamos a necessidade de acompanhar o mercado e suas tendências, afim de buscar crescimento e menores custos para cada organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário